1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Elder Scrolls Online

 

Os jogadores de Elder Scrolls Online pelo Stadia brevemente vão poder transferir as suas contas gratuitamente para PC depois de a Google encerrar os seus serviços cloud, com a desativação do Stadia.

 

Como se sabe, no próximo ano o Google Stadia vai ser oficialmente encerrado. Com isto, os títulos na plataforma vão ficar também indisponíveis, e isto inclui todo o progresso que os jogadores tenham feito. No entanto, alguns dos títulos ainda poderão ser mantidos noutras plataformas, caso as editoras o pretendam...

 

É o que vai realizar a Bethesda, que depois de ter confirmado que iria permitir aos jogadores do Stadia manterem o seu progresso noutras plataformas, agora começou a revelar os detalhes para o fazer. De acordo com o email enviado pela editora para alguns jogadores, estes terão a possibilidade de descarregar o jogo para PC ou Mac, sendo que vão manter todo os conteúdos que se encontravam disponíveis sobre as suas contas no Google Stadia.

 

Tudo o que os jogadores necessitam de fazer será aceder ao site do Elder Scrolls Online, e entrarem nas suas contas normalmente pelo cliente para PC ou Mac. No momento, a própria plataforma deverá indicar se os utilizadores pretendem realizar a migração.

 

De notar que a transferência apenas pode ser realizada para as versões de PC e Mac, e não para consolas – uma vez que a infraestrutura da Stadia partilhava a infraestrutura do PC, a migração dos dados é possível de ser feita diretamente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech