1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

The Elder Scrolls Online

 

Os fãs de MOS podem agora aproveitar a oferta de The Elder Scrolls Online, que até à próxima semana vai encontrar-se disponível gratuitamente, juntamente com vários descontos para quem pretenda adquirir DLCs para o mesmo.

 

Para permitir aos interessados experimentarem o jogo, The Elder Scrolls Online vai encontrar-se disponível gratuitamente para todos numa semana de “trial”, até 26 de Abril de 2022. Durante este período, o preço final do título também foi consideravelmente reduzido, para apenas 6 dólares, permitindo quem depois pretenda obter a experiência base do jogo a um preço inferior.

 

A isto inclui-se ainda vários descontos sobre o preço dos DLCs, que permitem melhorar o jogo e adicionar novos conteúdos na história em geral.

Como exemplo, o DLC “Blackwood”, que normalmente se encontra disponível por acerca de 50 dólares, agora encontra-se disponível por 16.49 dólares, sendo que integra um conjunto de melhorias ao jogo base – os utilizadores necessitam de adquirir o jogo base primeiro antes de poderem comprar os vários DLCs.

 

A Zenimax Online Studios pretende usar esta semana gratuita como forma de cativar novos utilizadores para o jogo, e possivelmente levar também à venda de mais itens para o mesmo. Isto ocorre a poucas semanas de também surgir uma nova expansão, conhecida como “High Isle”, que está prevista de ser lançada a 6 de Junho.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech