1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows Vista 2022 Edition

 

O Windows Vista pode não ter sido um dos sistemas mais bem recebidos por parte da Microsoft. Na altura, apesar de toda a inovação que o mesmo trouxe e dos efeitos gráficos completamente renovados, vários problemas levaram a que o sistema fosse considerado um fracasso – seja por ser lento para a maioria dos computadores que existiam na altura ou pelos constantes problemas relacionados a isso.

 

No entanto, e se fosse possível juntar o passado com o presente, criando uma espécie de "Windows 11 Vista"? Bem, foi exatamente isso que Abdi4789 do DeviantArt decidiu fazer. O artista conjugou os principais aspetos do design do Windows 11 e do Windows Vista para criar um conceito do que poderiam ser estes dois sistemas conjugados.

 

Trazendo a imagem do Aero Glass para a ideia do atual Windows 11 "Fluent" podemos ter um sistema algo diferente – e esperamos que, com a tecnologia atualmente existente, não fosse tão pesado em recursos.

 

Windows Vista aero interface

 

Os widgets estão de volta no Windows 11, mas colocar os mesmos diretamente no desktop como existia no Vista certamente que seria algo que poderia ter aproveitamento nos dias de hoje.

 

 

Infelizmente, por muito bonito que o conceito possa parecer, não será algo que venhamos a ter na realidade. Será improvável que a Microsoft volte a trazer a interface do Windows Vista para a vida, ainda menos depois de todos os problemas que essa mesma interface trouxe para os utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech