1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

windows 9

 

No final de 2013 tinha sido divulgado um email interno da Microsoft, onde era referido que a empresa pretendia unificar os vários sistemas num único. Agora, de acordo com Satya Nadella, presidente da empresa, a Microsoft encontra-se mesmo empenhada em unificar os vários sistemas.

 

Durante uma conferência realizada no passado dia 22 de Julho, Satya Nadella revelou que a Microsoft pretende simplificar as futuras versões do Windows, integrando os seus três principais sistemas num único.

Esta unificação teria como objetivo oferecer uma experiência de utilização mais coerente.

 

Apesar de ainda se desconhecer quais os sistemas em causa, é quase certo que os mesmos passem pelo Windows, Windows Phone e Windows RT. Alguns rumores apontam ainda para a integração do sistema da Xbox.

 

De relembrar que uma das principais criticas do Windows 8, aquando o lançamento, encontrava-se na alteração radical da interface. A integração de vários sistemas num só poderá ter vantagens na instalação e produção de novos equipamentos, mas também poderá voltar a causar criticas quanto à adaptação do ecrã para cada dispositivo onde seja utilizado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech