1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Cliente da Riot

 

A Riot Games é mais conhecida por ser a criadora de League of Legends, no entanto esta possui outros títulos dentro do seu portefólio. E agora a empresa pretende ajudar os utilizadores a iniciarem mais rapidamente todos os títulos da mesma, tendo criado um novo launcher dedicado para o efeito.

 

O novo cliente da Riot pretende conjugar todos os jogos da empresa num único local, dando a possibilidade aos jogadores que tenham os mesmos instalados de iniciar rapidamente estes, sem terem de recorrer manualmente aos atalhos criados.

 

Dentro do cliente cada jogo vai ter a sua página inicial dedicada, que vai apresentar algumas informações úteis e dados sobre o título, bem como novidades recentes e atualizações. Além disso, o cliente também será responsável por fornecer as atualizações necessárias para os diferentes jogos tudo de um local.

 

O objetivo, segundo a empresa, passa por facilitar o acesso a todos os títulos. Invés de se ter um atalho no Ambiente de Trabalho para cada um dos jogos, agora basta o atalho para o cliente da Riot, podendo abrir qualquer dos títulos disponíveis.

 

 

Esta nova versão do cliente vai começar a ser fornecida a partir de 20 de Setembro, sendo que deverá começar a ser disponibilizada por fases – portanto ainda pode demorar algumas semanas a chegar junto de todos os utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech