1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung galaxy S21 sobre a caixa

 

A Samsung encontra-se a disponibilizar um novo conjunto de atualizações para os seus dispositivos mais recentes no mercado, com o mais recente patch de segurança da Google.

 

A nova atualização de Outubro de 2022 encontra-se agora a chegar a vários modelos da Samsung, nomeadamente os dispositivos de topo da linha Galaxy.

De acordo com a empresa, esta nova atualização corrige cerca de 31 vulnerabilidades classificadas como sendo de gravidade elevada, com duas de classificação moderada e uma "Critica".

 

A nova atualização encontra-se a ser disponibilizada para as diferentes linhas, nomeadamente a Galaxy S, Fold, Flip, Note e A. Também se encontra a chegar a dispositivos da linha Galaxy tab e Watch.

 

Os utilizadores devem começar a receber a atualização durante os próximos dias – de notar que pode demorar algum tempo para que chegue a todos os dispositivos, portanto mantenha-se atento nas atualizações disponíveis para o seu modelo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech