1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPhone SE

 

O ano passado a Apple começou a implementar o suporte a 5G em alguns dos seus dispositivos no mercado, mas ainda de forma limitada. Mas parece que isso vai começar a mudar já com a próxima geração de produtos da empresa, previstos de serem lançados em 2022.

 

De acordo com o portal Nikkei Asia, todos os iPhones que sejam lançados em 2022 deverão passar a integrar suporte a redes 5G de forma nativa, o que inclui até mesmo os modelos do iPhone SE – a versão mais barata do iPhone da empresa.

Em parte isso será possível graças ao chip A15, que deverá encontrar-se nos mais recentes modelos e irá contar com o suporte nativo à tecnologia.

 

Foram ainda deixadas algumas ideias sobre o que esperar do iPhone SE, apontando que este deverá contar com um ecrã de 4.7 polegadas LCD, e terá o mesmo design que se encontrava no iPhone 8. Espera-se que o seu lançamento aconteça durante a primeira metade de 2022.

 

Obviamente, todas as informações partem apenas de rumores, sendo que a empresa ainda não confirmou oficialmente os novos modelos – mas espera-se que as próximas semanas tragam novidades sobre a marca e alguns dos seus novos produtos a chegar ao mercado em breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech