1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

MIUI 14

 

Depois de alguns rumores que uma das mais aguardadas funcionalidades da MIUI 14 não iria chegar a todos os dispositivos, agora a Xiaomi veio confirmar o contrário. Ao que parece, a Photon Engine, uma funcionalidade da MIUI 14 que otimiza continuamente o desempenho do sistema, vai efetivamente chegar a todos os dispositivos que tenham o sistema também.

 

A Photon Engine é considerada uma das grandes novidades da MIUI 14, permitindo que os utilizadores tenham acesso a uma funcionalidade que otimiza de forma continuada o desempenho das apps de terceiros dentro da MIUI.

A Xiaomi garante que esta funcionalidade pode otimizar em 88% o desempenho de certas aplicações, juntamente com a otimização de energia em 16%.

 

detalhes da Photon Engine

 

Inicialmente esperava-se que a funcionalidade apenas fosse ficar disponível para dispositivos com processadores Snapdragon 8+ Gen 1 e Snapdragon 8 Gen 2, no entanto não será isso que vai acontecer. A Xiaomi veio confirmar que a Photon Engine vai ficar disponível para todos os dispositivos que venham a receber a MIUI 14.

Isto serão, certamente, boas noticias para os utilizadores que tenham dispositivos mais antigos, ou de gamas inferiores às de topo da empresa.

 

Portanto, tudo o que os utilizadores necessitam de realizar será atualizar para a MIUI 14 de forma a obterem todas as novidades do sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech