1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

MIUI 12

 

A Xiaomi tem vindo a tentar integrar o máximo de dispositivos possíveis com a mais recente versão do seu sistema, a MIUI 12. O processo tem vindo a ser algo lento e criticado pelos constantes bugs e problemas que também começaram a surgir para diversos utilizadores.

 

Apesar de os planos para a disponibilização desta versão estarem agora muito mais definidos, a empresa optou por cancelar o fornecimento desta versão para alguns modelos que, inicialmente, estavam previstos de a receber.

 

Quando a empresa apresentou a listagem dos equipamentos que iriam receber a MIUI 12, existiam alguns equipamentos mais antigos que estavam na lista de atualizações. No entanto, a Xiaomi agora confirma que certos desses modelos não vão receber a MIUI 12 na sua versão estável, entre os quais se encontram o Redmi Y3, Redmi 7, Redmi 6A e Redmi 6.

 

No site oficial da MIUI a indicação foi recentemente colocada no rodapé da página, e de forma silenciosa. A empresa alega que esta decisão foi tomada para não prejudicar o desempenho final dos equipamentos, o que fará sentido tendo em conta que todos os modelos indicados possuem já alguns anos – e poderiam ser prejudicados negativamente com a nova interface do sistema e todas as melhorias da mesma.

 

A lista, no entanto, ainda mantêm muitos dos equipamentos que estavam inicialmente previstos de receber o update, e que estão lentamente a receber o mesmo, já receberam nas últimas semanas ou ainda deverão vir a receber durante os próximos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech