1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple M2

 

A Apple revelou o seu primeiro chip dedicado durante o final de 2020, marcando a transição da empresa para usar os seus próprios chips daqui para a frente. E a pensar nisso, a empresa já se encontra a preparar internamente para a segunda versão do M1.

 

De acordo com os rumores, a Apple encontra-se a preparar internamente para lançar o seu chip M2 durante o início de 2022. De acordo com o leaker “dylandkt”, existem algumas alterações que a empresa deve fazer.

Para começar, a Apple ainda deve apresentar um chip este ano, mas não será uma nova variante completa da sua arquitetura, mas sim o M1X, uma versão ligeiramente melhorada do M1 e focada para os sistemas Pro da linha Mac. Este chip deve fornecer melhorias a nível de desempenho, mas não vão ser tão drásticas como as que se esperam de vir a verificar no M2.

 

O M2 encontra-se previsto de chegar apenas nos primeiros meses de 2021, possivelmente num novo MacBook Air – onde a empresa espera ainda introduzir um conjunto de novas cores para o modelo, seguindo a tendência que se encontra também noutros equipamentos da mesma.

 

No entanto, é importante ter em conta que todas as informações até ao momento partem apenas de rumores. Ainda não existe nenhuma confirmação oficial da Apple em como irá lançar o novo M2 e tão pouco quando isso irá acontecer – e possivelmente apenas saberemos de forma oficial quando for realmente o evento de apresentação.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech