1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Parasite Eve

 

De acordo com uma marca recentemente registada pela empresa Square Enix, esta pode estar a trabalhar num novo remake a chegar em breve ao mercado.

 

Segundo os rumores, a editora pode estar a trabalhar no remake de Parasite Eve, um jogo originalmente lançado para a PlayStation One em 1998, tendo sido inspirado num livro do mesmo nome de Hideaki Sena. A história coloca uma policia de Nova Iorque a investigar uma entidade sobrenatural com o nome de Eve, e que ameaça a vida do planeta Terra.

 

Na altura em que se encontrava disponível para a consola original da Sony, Parasite Eve acabou recebendo bastantes críticas positivas, e recebeu mesmo sequelas do Parasite Eve II em 1999 e The 3rd Birthday em 2010.

 

Os rumores sobre o possível remake encontram-se no facto que a Square Enix terá registado no Japão a marca "Symbiogenesis", que diz respeito a um dos termos associados com a saga de Parasite Eve.

 

Obviamente, o registo da marca não confirma que a empresa esteja realmente a criar o remake, mas normalmente as editoras tendem a registar marcas populares no mercado antes de surgirem novas versões de jogos antigos – e pode ser o caso aqui.

Em 2019, a empresa também tinha registado a marca "Parasite Eve" no Reino Unido, mas nada de concreto veio a surgir depois disso – e também não existe nenhuma confirmação oficial dos estúdios.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech