1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Square Enix

 

O mundo dos videojogos tem vindo a sofrer grandes mudanças nos últimos meses. Depois de a Microsoft ter agitado as águas com a compra da Activision Blizzard, alguns rumores agora apontam que a Square Enix pode ser a próxima a movimentar-se, desta vez para o interesse da Sony.

 

De acordo com o jornalista Jeff Grubb, do Games Beat, a Sony estaria a estudar a possibilidade de adquirir os estúdios da Square Enix. Todas as informações obtidas até ao momento partem apenas de rumores, sendo que ainda não existe uma confirmação oficial de nenhuma das partes.

 

No entanto, a ideia da Sony seria aproveitar a propriedade da Square Enix para desenvolver as suas apostas no mercado, e também para criar uma competição direta com a Microsoft. Como se sabe, alguns dos estúdios da Square Enix terão sido recentemente adquiridos pelo Embracer Group, mas este negócio seria diferente.

 

Neste caso, a Sony estaria interessada diretamente na compra da própria Square Enix e de todas as suas propriedades no mercado. É importante relembrar que Jeff Grubb, em Março deste ano, tinha confirmado que a Sony poderia estar a preparar-se para realizar uma compra “de peso” no mercado, mas sem serem adiantados detalhes de tal – mas agora acredita-se que esta compra pode ser ao que o jornalista inicialmente se referia.

 

Seja como for, convém relembrar que todas as informações conhecidas ainda não são oficiais, e como tal devem ser tidas apenas como rumores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech