1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google Workspace Individual

 

Os utilizadores que estejam sobre o plano do Workspace Individual brevemente vão contar com algumas alterações importantes, e que serão certamente bem-vindas. Mas para os utilizadores em Portugal existem ainda melhores notícias.

 

Numa tentativa de cativar mais utilizadores para o seu plano individual do Workspace, e a usarem as ferramentas de produtividade da empresa, a Google encontra-se a aumentar a capacidade de armazenamento destas contas, passando dos atuais 15 GB para 1TB.

Este é, sem dúvida, um grande aumento de espaço, que vai permitir aos utilizadores terem mais capacidade para guardarem os seus conteúdos em segurança.

 

Mas para além deste aumento de espaço no plano, o mesmo encontra-se finalmente disponível em Portugal. A empresa confirmou que o plano vai chegar a vários novos países na Europa, por onde se encontra Portugal.

O plano base possui o custo de 8.99 euros mensais, ou 89.99 euros quando pago em formato anual. No caso do pagamento anual são ainda fornecidos 14 dias de teste sem compromisso.

 

detalhes dos planos google workspace individual

 

De relembrar que a Google lançou o plano individual do Workspace para as pessoas que pretendem usar as suas contas para fins profissionais, mas ao mesmo tempo não pretendem investir nos planos mais caros da plataforma – e focados para grandes empresas.

 

Obviamente, este aumento de espaço pode também tornar mais complicada a tarefa dos utilizadores moverem os seus conteúdos para outras plataformas, se algum dia assim o quiserem - o que pode também estar dentro dos planos da empresa tendo em conta que esta já indicou no passado que pretende que o Workplace seja um rival a sério para o Microsoft 365.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech