1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi veículo elétrico em teaser da empresa

 

Se tivermos em conta as ideias que a Xiaomi tem vindo a deixar nos últimos meses, o mercado dos veículos elétricos parece ser algo que será um foco da mesma para o futuro. Tanto que existem mesmo rumores de que a empresa já se encontra a produzir o seu primeiro veículo elétrico para chegar ao mercado em breve.

 

Se tivermos em conta as informações, a Xiaomi pode estar a avançar consideravelmente bem no desenvolvimento do seu primeiro veículo, e brevemente poderemos ter novas informações sobre o que vai chegar sobre a empresa para o mercado.

Os detalhes começaram a surgir pouco depois de ter sido revelado o Xiaomi Pilot, o sistema de condução autónoma que, alegadamente, vai encontrar-se no veículo da marca.

 

As informações mais recentes, no entanto, apontam que o veículo já estaria na sua fase de produção na China, e apesar de todos os problemas que verificou inicialmente, já estaria mesmo num processo avançado. É possível que dentro das próximas semanas venha a ser obtida a certificação das autoridades chinesas para o mesmo.

De relembrar que o CEO da Xiaomi, Lei Jun, já tinha confirmado que espera ter a produção do seu veículo em massa iniciada para 2024. Portanto, se tivermos em conta o prazo, é bem possível que os rumores sejam verdadeiros.

 

Espera-se que, para o próximo ano, a empresa venha a revelar oficialmente o design para o seu veículo, deixando assim todos os detalhes do mesmo. A nível de preços, espera-se que o valor ronde os 40.000 dólares por veículo, mas obviamente, todas as informações tidas em conta até ao momento partem apenas de rumores, sendo que a empresa ainda não confirmou estes detalhes oficialmente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech