1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi M11S

 

Para já sabe-se que o futuro veículo elétrico da Xiaomi vai ser conhecido como Xiaomi MS11, sendo que os rumores nas últimas semanas também revelaram algumas das novidades que o mesmo poderá contar.

 

A própria empresa tem vindo a deixar alguns detalhes sobre este novo modelo - embora de forma bastante limitada. No entanto, será certamente uma das maiores inovações da marca para os últimos anos.

 

Apesar de muitos detalhes ainda serem desconhecidos, recentemente voltaram a surgir novas informações sobre este veículo, incluindo novas imagens do que poderá vir a ser a versão final.

 

imagem do Xiaomi M11S

 

Algumas imagens do Xiaomi MS11 terão recentemente surgido sobre a rede social chinesa Weibo, deixando novos detalhes sobre o veículo a Xiaomi. As imagens revelam um pouco do design que vai encontrar-se no modelo final, embora o mesmo ainda apareça coberto por uma película exatamente criada para evitar divulgar detalhes antes do previsto.

 

Ao mesmo tempo, foram ainda reveladas imagens sobre uma suposta apresentação da empresa, onde terão sido deixados detalhes sobre as baterias e tecnologias usadas no veículo, e onde é possível obter algumas informações sobre o mesmo.

 

detalhes do evento de revelação do Xiaomi M11S

 

De relembrar que, se tudo correr como esperado, o Xiaomi MS11 deve começar a ser produzido em massa a partir de 2024, com a empresa a esperar vender 300.000 unidades do mesmo durante o primeiro ano para a China. Ainda se desconhece, no entanto, quando vai ficar disponível para os utilizadores a nível internacional - que certamente deverá demorar mais algum tempo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech