1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

veículo sobre fundo escuro

 

Faz algum tempo que se sabe que a Xiaomi está a desenvolver o seu veículo elétrico, e que deve apresentar novidades em breve sobre o mesmo. No entanto, antes disso acontecer oficialmente, alguns rumores deixam agora mais detalhes do que poderemos esperar do modelo.

 

Recentemente surgiram novas informações sobre o que pode vir a ser conhecido como "Xiaomi MS11 EV", o primeiro veículo elétrico da Xiaomi. O modelo encontra-se já a realizar alguns testes na China, e as fotos reveladas do mesmo apontam que deve adotar um design de um desportivo, algo similar ao que se encontra no Tesla Model 3.

 

De notar que a Xiaomi já tinha confirmado que estas fotos correspondiam ao modelo verdadeiro em testes, mas que seriam de uma versão inicial do mesmo – e que a produção poderia ser consideravelmente diferente na versão final.

Ainda assim, o design geral do veículo parece tender para algo voltado para a classe desportiva, com linhas arrojadas.

 

imagens do xiaomi ms11

 

Infelizmente a comercialização dos primeiros veículos apenas se encontra prevista para 2024, portanto ainda falta algum tempo até que tenhamos a confirmação oficial da empresa sobre o que esperar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech