1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi car

 

Faz algum tempo que existem rumores sobre a possibilidade da Xiaomi vir a lançar um veículo dedicado da empresa, sendo que as informações indicam que isso pode acontecer em meados de 2024.

 

De tempos a tempos surgem também detalhes sobre o que poderemos esperar deste veículo, e as mais recentes informações agora parte de um conjunto de imagens partilhadas na rede social Weibo. As imagens apresentam o que pode ser o para-choques do veículo que a Xiaomi se encontra a desenvolver.

 

Se tivermos em conta o design do mesmo, este é bastante parecido com o que se encontra no Tesla Model 3, com as tradicionais grelhas de ventilação e de aerodinâmica. Não existem muitos detalhes para além da imagem, mas esta comprova que a Xiaomi está a avançar bem no desenvolvimento do veículo.

 

detalhes do para choques do veículo da xiaomi

 

Se tivermos em conta os rumores, espera-se que a versão final venha a ser revelada em algum ponto em 2024. Nos últimos meses têm vindo a surgir também imagens de veículos da empresa em teste por várias localizações, o que aponta que já se encontram a ser feitos desenvolvimentos sobre os sistemas que serão usados no mesmo.

 

Para já, do que se conhece, estes veículos devem contar com preços entre os 38.000 e 51.000 euros, embora isso possa alterar-se até à versão final.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech