1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi mi mix 3

 

A Xiaomi já se encontra a desenvolver o seu próximo smartphone da linha Mi Mix, e apesar de ainda se desconhecerem muitos dos detalhes deste, algumas informações recentes podem deixar já alguns dados sobre como será o design deste modelo.

 

As indicações originais davam conta que este modelo iria ser lançado em Agosto, mas nesta altura isso parece improvável de acontecer. Com isto, apenas se sabe que foi recentemente registada uma patente relacionada com o Mi Mix 4, na qual é possível verificar o design que pode encontrar-se sobre o modelo final da linha.

 

imagem da patente mi mix 4

 

A imagem descreve o que parece ser um smartphone slider, tal como verificamos com o Mi Mix 3. Na parte traseira encontra-se um sistema de quatro câmaras em formato circular, centradas na estrutura.

 

imagem patente mi mix 4 traseira

 

Também não se verifica o leitor de impressões digitais nesta estrutura, o que aponta para a inclusão do mesmo no ecrã ou para a utilização de outras tecnologias para autenticação. Ainda é cedo, no entanto, para saber exatamente as características das câmaras utilizadas neste modelo – e se realmente serão sensores de 64MP, como a Xiaomi tem vindo a revelar nas suas redes sociais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech