1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Chrome

 

A Google tem vindo a estar atarefada na correção de falhas sobre o seu navegador, e recentemente a empresa revelou que uma das suas recentes atualizações para o Chrome pretende também corrigir uma falha zero-day no mesmo.

 

De acordo com a empresa, as recentes atualizações fornecidas para o Google Chrome corrigem uma falha zero-day no mesmo, a CVE-2022-3723, que se encontra classificada como sendo de elevada gravidade e afeta o motor de javascript do navegador. A falha terá sido identificada pela empresa de segurança da Avast.

 

Apesar de não terem sido revelados, para já, detalhes sobre a falha, a empresa recomenda que os utilizadores verifiquem se os seus navegadores estão atualizados para a versão 107.0.5304.87/88 ou mais recente. A empresa espera revelar mais detalhes da falha quando uma quantidade elevada de utilizadores tiverem atualizado os seus sistemas para as versões mais recentes do Chrome.

 

Por norma, este género de falhas ocorrem quando existe o potencial de sites maliciosos explorarem a falha para executarem código malicioso no navegador. No entanto, sem informação concreta do que a falha dirá respeito torna-se complicado de indicar.

 

Para já, os utilizadores do Chrome são aconselhados a manterem o navegador atualizado para a versão mais recente, de forma a evitarem a exploração.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech