1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Twitter sobre fundo digital

 

O Twitter encontra-se a experimentar uma nova forma de apresentar conteúdos de NFT dentro da plataforma, quando são colocados links para marketplaces externos.

 

De acordo com a confirmação da plataforma, os links para alguns dos marketplaces de NFTs mais conhecidos irão agora surgir com mais informações dentro do serviço. Os utilizadores terão agora a capacidade de pré-visualizar os conteúdos das NFTs diretamente do Twitter, sem terem de aceder diretamente ao site do marketplace.

 

De notar que, atualmente, a única integração com NFTs que existe no Twitter foca-se para utilizadores do Twitter Blue, que podem colocar as suas NFT como imagens de perfil. Isto permite que os utilizadores possam também ter uma forma de aceder rapidamente a informações sobre essa NFT na plataforma.

 

novo formato de NFTs no Twitter

 

Esta novidade será similar, onde os conteúdos das NFTs vão surgir com mais detalhes diretamente do Twitter, sem que os utilizadores sequer tenham de sair da plataforma.

Isto deve também ajudar os utilizadores a terem uma forma de partilharem os seus conteúdos digitais de forma mais abrangente com as suas comunidades.

 

De notar que esta nova funcionalidade junta-se também aos rumores, recentes, que a plataforma estaria a preparar-se para lançar uma carteira digital. Os rumores apontam que o Twitter encontra-se a trabalhar para criar uma carteira de ativos digitais para os utilizadores, que iria permitir aos mesmos guardarem as suas criptomoedas ou NFTs diretamente na plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech