1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi 13 Lite

 

Espera-se que a Xiaomi venha a revelar a sua nova linha do Xiaomi 13 durante as próximas semanas, mas antes disso acontecer, os rumores sobre os dispositivos da mesma continuam a surgir pela internet.

 

Os mais recentes dizem respeito ao Xiaomi 13 Pro, detalhando as características do mesmo ao pormenor. De acordo com o leaker Yogesh Brar, é possível termos ideia do que poderemos esperar do novo Xiaomi 13 Pro, que deverá ser o modelo mais avançado da linha.

Este modelo deve contar com o mais recente Snapdragon 8 Gen 2, que se espera vir a ser revelado em meados de Dezembro. Como tal, é possível que o Xiaomi 13 Pro seja o primeiro modelo a contar oficialmente com este processador.

 

leaker sobre o xiaomi 13 Pro

 

Além disso, a mesma fonte aponta que o dispositivo deve contar com até 12 GB de memoria RAM e 512 GB de armazenamento interno, juntamente com um ecrã de 6.7 polegadas AMOLED Samsung E6, com uma resolução 2K e suporte para 120 Hz.

 

A nível das câmaras, a principal deve ser um sensor Sony IMX989 de 50 MP, acompanhado por uma lente ultra-wide de 50 MP e uma telefoto de 50 MP. A câmara frontal deverá ser de 32 MP, sendo que todos estes sensores vão suportar o chip dedicado Surge C2 para processamento de imagem e contam com ajustes de cor da Leica.

 

A nível da bateria, este modelo deve contar com uma de 4800 mAh, com suporte para carregamento a 120W, juntamente com o chip integrado Surge P2 para otimização da carga ao longo do tempo. A empresa deve ainda incluir o MIUI 14 baseado no Android 13.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech