1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple sobre fundo de estádio

 

A Apple encontra-se cada vez mais a apostar na publicidade, não apenas dentro do seu ecossistema, mas também de forma externa. E os mais recentes rumores apontam que a empresa pode agora criar uma nova parceria para apresentar a sua publicidade num dos eventos desportivos de renome nos EUA.

 

De acordo com a Bloomberg, a empresa encontra-se a criar um acordo de 10 anos com a Major League Soccer, de forma a apresentar a publicidade da empresa durante as transmissões dos eventos da mesma.

Várias fontes apontam que a empresa poderia realizar a transmissão de publicidade durante as emissões desportivas, bem como iria integrar um conjunto de anúncios sobre os eventos da mesma.

 

Espera-se ainda que esta publicidade venha também a surgir para os eventos que sejam transmitidos sobre a Apple TV, independentemente do plano que os utilizadores possuam. Ao que parece o acordo permite também que anúncios publicitários de terceiros sejam colocados durante a transmissão da Apple TV dos eventos da MLS.

Esta ideia vai também dentro do que a Apple pretende para o futuro, com a aposta em publicidade sobre as suas plataformas em geral.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech