1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 fotografias

 

Depois de ter sido revelada faz apenas algumas semanas, a Microsoft encontra-se agora a começar a fornecer a nova integração do iCloud com a aplicação de Fotos do Windows 11.

 

Com esta novidade, os utilizadores dos sistemas da Apple que necessitem de aceder rapidamente ao iCloud podem agora ter esse meio pela app de Fotografias do Windows 11. A integração permite que os utilizadores possam ver todos os conteúdos que se encontrem sobre a conta, diretamente da app.

 

Os utilizadores podem, assim, descarregar tanto fotos como vídeos diretamente dos serviços da Apple, sem que tenham de usar o site da empresa ou a app oficial da mesma para Windows.

 

Além disso, isto facilita ainda mais a integração dos diferentes dispositivos que o utilizador possa ter, mantendo uma forma de rápido acesso aos seus conteúdos diretamente do ambiente Windows.

 

De notar que os utilizadores ainda necessitam de descarregar a app de interligação do iCloud diretamente da Microsoft Store, e é necessário dar as permissões de acesso. No entanto, feito isso, a integração fica concluída e pode-se começar logo a descarregar os conteúdos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech