1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter sobre fogo

 

O Twitter encontra-se a enfrentar uma crise de falta de anunciantes na plataforma, com cada vez mais entidades a suspenderem as suas campanhas publicitárias derivado às recentes medidas na plataforma.

 

E agora, a esta lista, junta-se um dos maiores nomes da indústria da publicidade na Internet. A Omnicom Media Group, um dos maiores grupos de publicidade no mercado, que representa marcas como a McDonald's, Apple e Pepsi, encontra-se a recomendar aos seus clientes que coloquem em pausa qualquer investimento de publicidade no Twitter.

 

De acordo com o portal The Verge, a empresa encontra-se a recomendar alguns dos seus maiores clientes para suspenderem todas as campanhas de publicidade que tenham sobre o Twitter a curto prazo.

Na mensagem enviada para os clientes, a empresa sublinha que as recentes alterações na plataforma podem ter impacto significativo para a publicidade das marcas, nomeadamente a nível da segurança.

 

A mensagem do grupo indica como causador desta situação as recentes saídas da equipa de privacidade e segurança do Twitter, bem como a onda de falsos perfis verificados a surgirem sobre os mais variados nomes da indústria.

O grupo recomenda que os seus clientes coloquem em pausa qualquer publicidade sobre o Twitter, enquanto se avaliar o risco para os mesmos, conforme as medidas que o Twitter também venha a aplicar na plataforma para evitar estas situações.

 

A Omnicom afirma ainda encontrar-se em conversações com o Twitter para garantir que a segurança das marcas e das empresas associadas não é colocada em causa com as recentes decisões da administração da plataforma, mas que até ao momento isso não aconteceu.

 

Esta o mais recente caso a surgir sobre a onda de alterações que o Twitter tem vindo a sofrer. Para muitos, a plataforma encontra-se consideravelmente afetada pelas medidas que Musk tem vindo a tomar, e muitas empresas anunciantes na plataforma decidiram já suspender as suas campanhas enquanto a situação se encontra a ser analisada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech