1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

logo do outlook

 

A Microsoft continua a fornecer algumas novidades para o seu novo cliente do One Outlook, e as mais recentes novidades vão agora agradar a quem tenha mais do que uma conta de email.

 

O One Outlook pretende ser a aposta da empresa para criar um cliente de email poderoso, que permita aos utilizadores conjugarem todas as suas contas numa única plataforma. Isso encontra-se agora a ser feito com recurso ao novo cliente, e uma das novidades está agora no suporte para múltiplas contas.

 

Até agora o cliente apenas suportava que os utilizadores tivessem configurado uma conta de cada vez. Isso altera-se com este novo suporte, que permite mais do que uma conta de email configurada sobre o programa – algo básico, mas é importante referir que o One Outlook ainda se encontra sobre forte desenvolvimento, portanto ainda existe muito trabalho a ser feito antes de uma versão "final".

 

suporte a diferentes contas no novo outlook

 

Os utilizadores podem assim configurar contas extra da Google, via POP ou IMAP. A empresa sublinha ainda que vai adicionar no futuro suporte direto a mais plataformas de email, mas para já ainda são desconhecidas quais.

 

O One Outlook encontra-se de momento em desenvolvimento, e como tal não está disponível para todos os utilizadores. Espera-se que a Microsoft venha a lançar a atualização final estável para todos os clientes do Microsoft 365 durante os próximos meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech