1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Unreal Engine 5.1

 

Em Abril, a Epic Games revelou a primeira versão estável do Unreal Engine 5, que veio trazer consigo um conjunto de melhorias para o que muitos consideram o melhor motor gráfico atualmente disponível.

 

Agora, a empresa volta a lançar uma nova versão, com a chegada do Unreal Engine 5.1. Esta nova versão conta com um conjunto de melhorias que a empresa tem vindo a aplicar nos últimos meses.

 

Segundo a empresa, a nova versão do Unreal Engine 5.1 chega com melhorias a nível do sistema de iluminação e de reflexos, contando ainda com melhorias sobre a latência sobre variadas situações.

A empresa ainda realizou melhorias no Lumen, a tecnologia usada no Unreal Engine para melhorar os efeitos de luzes dinâmicas dentro dos ambientes virtuais. Foram ainda feitas melhorias sobre o sistema do VFX Editor, que permite dar mais controlo na criação de diferentes ângulos para uso das câmaras virtuais.

 

Os interessados poderão verificar a nova versão no site da Epic Games.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech