1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Redmi Note 12

 

Dentro da Xiaomi, atualmente a linha mais concorrida da mesma ao nível de smartphones é a Redmi Note. Esta será a que possui mais vendas no mercado, em parte porque fornece dispositivos de peso, com boas características e aliados a um bom preço final.

 

No entanto, parece que a POCO agora encontra-se a preparar para criar uma linha que pode vir a competir com esta. Segundo os mais recentes rumores, a POCO encontra-se a desenvolver novas linhas para o mercado que pretendem concorrer diretamente com alguns modelos da Redmi Note. Neste caso, as possibilidades para tal apontam-se sobre o POCO X5 5G ou o F5.

 

Esta confirmação foi deixada pelo próprio chefe da POCO na Índia, o qual terá recentemente confirmado que os novos smartphones da empresa não vão ser apenas uma variante do Redmi Note, mas sim um modelo inteiramente novo.

 

Em parte isto deve-se aos rumores que os novos modelos poderiam ser apenas uma versão reformulada do Redmi Note 12, que foi recentemente registado nas autoridades sobre o nome de modelo "Sunstone". Isto era algo que a POCO tinha vindo a realizar no passado com os seus modelos, portanto não seria de estranhar ver o mesmo em futuros dispositivos.

 

A ideia não seria de todo estranha. Isto poderia permitir à POCO criar uma diferenciação entre a sua linha de smartphones e a Redmi Note, e possivelmente oferecerá uma gama mais completa para os utilizadores. Neste momento resta aguardar para ver qual será a aposta da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech