1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Redmi Buds 4

 

Se tivermos em conta os recentes rumores, a Redmi encontra-se a finalizar a produção do Redmi Buds 4 Lite, que devem chegar ao mercado em breve. E apesar de ainda não existir uma confirmação oficial da empresa para os mesmos, os rumores já indicam o que esperar.

 

De acordo com o leaker Kuba Wojciechowski, citado pelo portal 91mobiles, este veio apresentar o que pode ser a primeira imagem dos novos dispositivos, conhecido como Redmi Buds 4 Lite. O design dos mesmos é algo que os fãs da Apple certamente vão notar, já que se assemelha bastante aos AirPods 3 da Apple.

 

O design é bastante parecido aos dispositivos da Apple, incluindo a própria estrutura dos mesmos. No entanto, tendo em conta a indicação conhecida até ao momento, este modelo não deve contar com cancelamento ativo de ruído (ANC).

Ainda assim, deverá contar com suporte a Bluetooth 5.2 e poderá ser usado tanto em Android como iOS. Nas hastes dos earbuds encontram-se vários sensores, que podem ser usados para realizar diferentes ações na reprodução de conteúdos ou no volume.

 

imagem dos novos redmi buds 4 lite

 

Estes devem ainda contar com suporte para o Google Assistente de forma nativa e com drivers de 10 mm, que devem fornecer uma boa qualidade final de som. A nível de preço, ainda se desconhecem detalhes, mas espera-se que sejam modelos focados para uma gama de entrada/média, portanto o preço final não deverá ser muito elevado.

 

Seja como for, para já todas as informações partem apenas de rumores, sendo que não existe uma confirmação oficial da Redmi sobre a chegada dos mesmos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech