1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Redmi Buds 4 Lite

 

Uma das gamas mais económicas de earphones da Xiaomi encontra-se finalmente disponível para os utilizadores em Portugal. Estamos a falar dos novos Redmi Buds 4 Lite, que ficam disponíveis a partir da Amazon por um preço certamente interessante.

 

Como acontece todos os anos, a linha do Redmi Buds Lite recebe algumas atualizações face ao modelo anterior no mercado, mas tentando sempre manter o preço em conta no final. E com os Redmi Buds 4 Lite isso não é exceção.

Este novo modelo conta com um design mais ajustado ao ouvido dos utilizadores, que apesar de perder as portas em silicone, mantêm o controlo via toque na haste do mesmo.

 

O modelo conta com drivers de 12 mm, quer fornecem uma excelente qualidade de som para o dia a dia, juntamente com a certificação IP54 para garantir que podem ser usados durante o exercício físico. A ligação via Bluetooth 5.3 também permite que os conteúdos tenham baixa latência e possam ser reproduzidos com qualidade elevada.

 

Estes contam ainda com uma bateria que permite até 20 horas de reprodução de conteúdos, quando se usa a caixa de carregamento. Existem ainda várias cores disponíveis, para o gosto de cada um.

 

Os Redmi Buds 4 Lite encontram-se disponíveis na Amazon a partir de 29.99 euros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech