1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Xiaomi smartphone em uso

 

Os resultados financeiros da Xiaomi respeitantes ao terceiro trimestre do ano estão longe de ser um marco da empresa, para o lado positivo. Segundo os dados, a empresa terá registado perdas no valor de 201 milhões de euros durante este período.

 

Estes valores estão consideravelmente longe do que a empresa registou em igual período do ano passado. Entre Julho e Setembro de 2021, a empresa obteve lucros de aproximadamente 108 milhões de euros. No entanto, durante este ano, o valor cai para as perdas de 201 milhões de euros.

 

No total, a empresa obteve receitas de aproximadamente 70.474 milhões de yuanes, o que corresponde a cerca de 1476 milhões de euros. Apesar de ainda serem valores consideravelmente elevados, estes correspondem a uma queda de 9.7% face a 2021.

 

Em parte, acredita-se que as quedas das vendas e a instabilidade dos mercados financeiros podem ser os principais culpados destas quedas. No entanto, a empresa ainda se encontra em vários países dentro do top 3 das marcas mais vendidas, sobretudo sobre o mercado Europeu, da América Latina e do Oriente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech