1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Xiaomi smartphone sobre uma mesa

 

A Xiaomi revelou os seus resultados financeiros relativos ao primeiro trimestre de 2020, e estes são bastante positivos para a empresa, que regista um crescimento de 13.6% em comparação com igual período do ano anterior.

 

De acordo com os dados, o lucro bruto da empresa aumentou cerca de 44.9% durante este período, passando para 7,56 mil milhões de yuans. Isto apesar de a área de Pesquisa e Desenvolvimento da empresa ter registado um aumento considerável de investimento final, cerca de 13.4% a mais do que o ano passado.

 

Dentro das receitas, 60% das mesmas tiveram origem no mercado dos smartphones, num total de 30.3 mil milhões de yens. Isto representa um aumento de 12.3% em comparação com igual período do ano anterior. Foram também enviados para revendedores mais de 29,2 milhões de unidades de smartphones, um pequeno aumento em relação ao ano anterior.

 

Atualmente a Xiaomi encontra-se na quarta posição sobre o mercado dos smartphones como uma das empresas com mais dispositivos vendidos, numa participação de 11.1%. Smartphones como o Mi 10 e Mi 10 Pro foram alguns dos maiores sucessos da marca durante este trimestre, com mais de 1 milhão de unidades vendidas.

 

Os dispositivos premium da empresa também receberam mais vendas em comparação com o ano anterior, o que aponta que o foco da mesma para o desenvolvimento destes produtos tem vindo a compensar – com um aumento de 7.2%.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech