1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Youtube inicial

 

A Google revelou alguns dados relativos ao primeiro trimestre de 2020, e estes revelam também um crescimento da empresa em vários setores. O YouTube também se encontra entre as plataformas que registou crescimentos, e como tal também se verifica isso nos números das receitas para a empresa.

 

De acordo com o relatório financeiro da Google, o YouTube gerou mais de 4.028 mil milhões de dólares em receitas com publicidade, durante o período dos primeiros três meses do ano. Isto representa um aumento nas receitas de quase 33% em comparação com igual período do ano anterior.

 

Em parte, este aumento nas receitas da plataforma parte também da quarentena e isolamento a que muitos utilizadores foram sujeitos, o que obrigou a permanecer mais tempo em casa e a consumir mais vídeos da plataforma. A publicidade pode ter sofrido um pequeno corte ao longo deste período, mas ainda assim os resultados do YouTube foram positivos para a empresa.

 

Apesar disso, a publicidade no sistema de pesquisa da Google ainda continua a ser um dos principais impulsionadores de receitas para a entidade, que registou quase 24.5 mil milhões de dólares em receitas no mesmo período – um aumento de 8.67% em comparação com o ano anterior.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech