1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

App da Amazon em smartphone

 

A Amazon apresentou recentemente as suas receitas trimestrais, tendo confirmado um crescimento de 9% em comparação com igual período do ano anterior.

 

Durante os primeiros três meses do ano, a empresa registou um total de 127.4 mil milhões de dólares em receitas, com lucros de 3.2 mil milhões de dólares. Este valor é superior aos prejuízos de 3.8 mil milhões de dólares que a empresa registou no mesmo período do ano anterior.

 

Andy Jassy, diretor executivo da Amazon, afirma que, apesar das incertezas dos mercados financeiros a nível global, os dados agora revelados são certamente positivos para a empresa, e demonstram o empenho da mesma em vários setores.

O executivo afirma ainda que, em parte, o negócio da publicidade da empresa continua a aumentar consideravelmente, e tem vindo a tornar-se um dos principais focos, com grandes investimentos por parte da entidade.

 

Para o futuro, a Amazon aponta que as vendas devem aumentar entre 5 e 10% no segundo trimestre do ano, em comparação com igual período do ano anterior.

 

Estes dados também levaram a que o valor das ações da Amazon em bolsa aumentasse cerca de 7% durante o dia de ontem. As ações da empresa também aumentaram mais de 31% desde o início do ano, depois de terem perdido metade do valor o ano passado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech