1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


A Google terminou o primeiro trimestre do ano com lucros de 2890 milhões de euros, o que representa um aumento de quase 61% em comparação ao ano passado.

Segundo o relatório apresentado pela empresa na passada quinta feira, a empresa registou uma facturação de 10.645 milhões de dólares, mais 24,1% do que em 2011.

Segundo Larry Page, diretor-geral da empresa, e Sergey Brin, co-fundador, relataram numa carta enviada aos accionistas da empresa, e citada pelo JN, "Temos uma estrutura que impede que terceiras tomem o controlo ou influenciem indevidamente as decisões da direção. No entanto, a diluição quotidiana ligada às remunerações de rotina em ações e outras diluições possíveis, como as aquisições em títulos, são suscetíveis de prejudicar [a estrutura atual de capital] e as nossas aspirações para a Goole no muito longo prazo"

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech