1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

FTX nos cinemas

 

O colapso da FTX ainda se encontra a decorrer, com novas informações do esquema a serem conhecidas praticamente todos os dias. No entanto, já existe quem esteja a tentar assegurar a criação de uma eventual série sobre o caso.

 

De acordo com o portal Variety, a Amazon terá recentemente aprovado a produção de oito episódios para uma série baseada na historia da FTX. A produção da mesma pode estar prevista de começar durante o próximo ano, e terá como diretores executivos os "Russo brothers", compostos por Anthony e Joe Russo.

 

De relembrar que a FTX entrou em colapso durante a semana passada, altura em que começaram também a surgir várias informações sobre como a empresa era gerir. Muitas das informações ainda estão a ser conhecidas, mas do que se sabe, a plataforma terá gerido de forma catastrófica os fundos dos seus clientes, sendo o principal responsável pelo colapso da mesma Sam Bankman-Fried.

 

O escândalo envolve transferências de fundos entre a FTX e a empresa Alameda Research, onde alegadamente a namorada de Sam Bankman-Fried estaria como CEO. O colapso da FTX tem vindo a causar grandes impactos tanto no mercado financeiro como no mercado das criptomoedas, e ainda se encontram a ser realizadas investigações ao evento.

 

Quanto à possível série da Amazon, pouco se conhece ainda sobre o que esperar da mesma – para além de que vai certamente estrear sobre a Prime Vídeo. Fora isso, elenco e outros detalhes são ainda desconhecidos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech