1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Netflix em smartphone

 

Se é utilizadores de plataformas de streaming, como o Netflix, existe a possibilidade que tenha um conjunto de conteúdos que não pode aceder. Devido a licenças e outras questões de direitos de autor, muitos conteúdos do Netflix encontram-se limitados a apenas algumas regiões.

 

Infelizmente, não existe forma de aceder diretamente aos mesmos… exceto se usar uma VPN para tal. E a Ivacy VPN é uma das melhores plataformas para isso.

A Ivacy VPN conta com mais de 5700 servidores espalhados por 100 localizações diferentes, que permitem obter a melhor segurança e velocidade independentemente de onde pretenda aceder.

 

E o melhor é que permite aceder a conteúdos de plataformas que, de outra forma, estariam bloqueados apenas para essas regiões. Seja da Netflix ou Amazon Prime, agora pode ter acesso a milhares de novos conteúdos que não estariam disponíveis de outra forma.

 

A juntar a isso encontra-se ainda a proteção adicional que a VPN fornece, ocultando o seu IP de serviços externos e encriptando as ligações em ambientes que poderiam ser considerados inseguros - como uma rede WiFi pública.

 

A Ivacy VPN encontra-se disponível até 10 dispositivos com apenas uma subscrição, e pode ser usada por mais do que um utilizador, portanto a mensalidade pode ser rapidamente reduzida se separar as contas entre todos.

 

Aproveite a oferta de Black Friday e tenha acesso à Ivacy VPN a partir de 1 euro por mês.

 

Nota: Este artigo possui links de afiliado, onde acreditamos que possa ser considerado útil para os leitores. O TugaTech não foi, de nenhuma forma, pago para a publicação do mesmo, mas recebemos uma percentagem das encomendas feitas a partir do link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech