1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple Watch

 

Existem muitos utilizadores do Apple Watch que estão a realizar o upgrade para a versão mais recente da linha, a Series 7. No entanto, se este é o seu caso, talvez seja melhor ter em atenção um pequeno pormenor antes de realizar o upgrade.

 

Muitos utilizadores do Apple Watch possuem de gerações anteriores as suas bases de carregamento ou carregadores dedicados para os mesmos. No entanto, para quem realize o upgrade para o novo Series 7 e mantenha esses sistemas, pode estar a perder algumas das funcionalidades mais interessantes da nova geração.

 

Apesar de o dispositivo ser compatível com esses sistemas mais antigos, os mesmos não contam com compatibilidade para o novo sistema de carregamento rápido do Series 7, e portanto estará a usar um sistema de carregamento que possui um desempenho abaixo do esperado para o novo dispositivo.

 

E esta diferença ainda pode ser notória. Segundo a Apple, o carregamento rápido do Apple Watch Series 7 permite atingir os 80% de capacidade da bateria em apenas 45 minutos, cerca de 33% mais rápido que a geração anterior.

No entanto, para atingir esta velocidade de carregamento, os utilizadores também necessitam de possuir um sistema compatível com os mesmos, com ligação USB-C e uma nova arquitetura interna.

 

Para evitar confusões, a Apple também começou a remover do seu website os sistemas de carregamento antigos, passando a oferecer apenas a geração mais recente para os utilizadores poderem comprar – mesmo que tenham modelos antigos do Apple Watch, este sistema ainda irá funcionar perfeitamente, apenas não com o sistema de carregamento rápido, obviamente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech