1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Macrium Reflect

 

A empresa Macrium Software, criadores do popular programa de backup Macrium Reflect, revelou que vai deixar de suportar a versão gratuita do mesmo.

 

Numa mensagem enviada para os clientes da empresa, e posteriormente colocada sobre o seu site, é indicado que o programa vai entrar em modo de fim de vida, onde apenas serão lançadas atualizações para bugs graves de segurança.

 

A última versão do programa atualmente disponível será a v8, a qual a empresa afirma que vai ser também a última a receber suporte oficial. Patches de segurança vão continuar a ser lançados até, pelo menos, 1 de Janeiro de 2024, mas as futuras versões do Windows não vão ser oficialmente suportadas.

 

Ao mesmo tempo, também não se espera que novas funcionalidades venham a ser fornecidas com futuras atualizações. Basicamente, o programa vai entrar em formato de apenas receber atualizações de segurança.

 

De relembrar que o Reflect 8 Free permitia aos utilizadores realizarem rapidamente o backup dos seus sistemas, através de imagens do mesmo, bem como do restauro de conteúdos. Este era capaz de corrigir erros e problemas relacionados com bugs ou malware nos sistemas, através da criação de uma imagem exata do mesmo antes dos problemas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech