1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Macrium Reflect Free

 

Em meados de Novembro de 2022, a Paramount Software confirmou que iria descontinuar o seu software Macrium Reflect Free, colocando a versão 8.0 como sendo a última suportada pela empresa.

 

Na altura, a empresa confirmou que não iria prosseguir com o suporte ao Macrium Reflect Free. De relembrar que este programa é bastante usado para a clonagem de discos e backup de dados, e além da versão gratuita, conta ainda com uma versão paga – que deve manter-se sobre suporte. Além disso, a empresa compromete-se ainda a lançar atualizações de segurança até 2024.

No entanto, a empresa lançou agora uma atualização "silenciosa" para o mesmo, depois de ter confirmado o seu fim de suporte.

 

A nova versão 8.0.7279 foi disponibilizada durante o dia de ontem, e apesar de não ter sido ainda atualizada no site da empresa, esta conta com pequenas correções para o programa. Entre as correções encontram-se melhorias na barra de progresso das tarefas, juntamente com uma correção para falhas no backup dos dados e problemas de desempenho em certos processadores.

 

A atualização encontra-se a ser fornecida para os utilizadores atuais da mesma, via o sistema de atualizações automáticas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech