1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Asus RTX 2060 SUPER EVO V2

 

Se está à procura de renovar a placa gráfica do seu computador, agora possui uma oportunidade para isso sem gastar uma nota pesada no processo.

 

Com o preço das placas gráficas a aliviar, face a todo o mercado das criptomoedas também estar mais "leve", agora é possível encontrar bons negócios de tempos a tempos. Um deles será o que hoje trazemos da PCComponentes, onde é possível encontrar a Asus Dual GeForce RTX 2060 SUPER EVO V2 OC Edition 8GB por menos de 200 euros, em formato de recondicionado.

 

Fornecendo a mais recente experiência gaming NVIDIA Turing na sua forma mais pura, a Asus Dual GeForce RTX 2060 SUPER EVO V2 OC Edition 8GB GDDR6 une a performance e a simplicidade como nenhuma outra. Alavancando as tecnologias de arrefecimento avançadas derivadas das placas gráficas de topo, a Dual GeForce RTX 2060 SUPER EVOV2 OC opta por substância sobre estilo, a escolha perfeita para uma construção bem equilibrada.

 

O preço normal da placa encontra-se nos 457 euros, mas pode obter a mesma por tempo limitado a 199.49 euros na PCComponentes.

 

Nota: Este artigo possui links de afiliado, onde acreditamos que possa ser considerado útil para os leitores. O TugaTech não foi, de nenhuma forma, pago para a publicação do mesmo, mas recebemos uma percentagem das encomendas feitas a partir do link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech