1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple e Twitter confuso

 

Elon Musk agora encontra-se a deixar duas críticas contra a Apple, na sua mais recente onda de acusações. Segundo Musk, a Apple terá ameaçado colocar em suspenso a app do Twitter sobre a Apple App Store.

 

Estas acusações surgiram pouco depois de Musk ter indicado, durante o dia de hoje, que a Apple teria colocado em pausa praticamente toda a publicidade da empresa no Twitter. Nesta mensagem, Musk questionava diretamente Tim Cook sobre a razão para tal e se a mesma se encontrava relacionada com a liberdade de expressão.

 

elon musk sobre apple

 

Apesar de não ter obtido resposta de Tim Cook, Musk partiu para uma nova acusação contra a Apple, alegando que a empresa estaria a ameaçar suspender a app do Twitter na App Store por razões desconhecidas.

 

De notar que, no passado, Tim Cook tinha comentado durante uma entrevista que esperava que o Twitter continuasse a manter as suas politicas de moderação. No entanto, recentemente a plataforma começou a realizar algumas mudanças que começaram a preocupar certamente a empresa – assim como muitos anunciantes – ao aliviar as regras de moderação para determinados temas.

 

De notar que todas as apps na App Store necessitam de manter a moderação dos seus conteúdos, sobretudo quando estes são criados pelos utilizadores. O Twitter sempre puxou a linha nesta frente, sendo uma das poucas apps que possui conteúdos para adultos e que se encontra disponível como aplicação na loja da Apple.

No entanto, as recentes alterações nas regras da plataforma podem vir a causar problemas para o Twitter se manter sobre a plataforma da Apple. No entanto, ainda se desconhece se as ameaças da Apple serão verdadeiras, tendo em conta que a empresa não comentou sobre o caso.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech