1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11

 

A Microsoft encontra-se a alertar para uma nova falha que pode afetar tanto os utilizadores do Windows 10 como do Windows 11 nas versões mais recentes.

 

De acordo com a empresa, existe uma nova falha sobre o ficheiro sqlsrv32.dll, a qual pode levar algumas aplicações a apresentarem falhas de acesso à base de dados quando tentam executar algumas tarefas. As aplicações que sejam desenvolvidas para usar este ficheiro podem apresentar falhas de ligação à base de dados em várias situações.

 

O problema parece afetar todas as versões mais recentes do Windows 10 e 11, mas também as versões do Windows 7 e 8.1. Infelizmente não existe para já uma forma de contornar o problema, sendo que resta aguardar que a empresa lance a atualização para a mesma de forma oficial.

 

Os utilizadores são aconselhados a manterem os seus sistemas atualizados para as versões mais recentes, de forma a garantirem que a falha é corrigida. Para os programadores de apps que tenham o problema, infelizmente também não existe nada que possa ser feito – uma vez que se trata de uma falha do próprio Windows.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech