1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Swiftkey logo do teclado

 

Durante o mês de Novembro, a Microsoft confirmou que iria manter ativo o SwiftKey no iOS, depois de ter revelado que o iria encerrar até ao final deste ano. Em parte, a empresa terá decidido manter a aplicação ativa devido à elevada procura por parte dos utilizadores.

 

E agora a empresa começa também a manter fiel a sua palavra, resolvendo alguns dos bugs que afetavam a aplicação faz vários meses. Uma das primeiras correções que foi implementada será a capacidade de os utilizadores ligarem as suas contas da Microsoft com o teclado.

Esta funcionalidade permite que a sincronização de palavras e do dicionário seja feita diretamente para a conta da Microsoft. No entanto, a mesma não se encontrava funcional sobre o teclado para iOS faz vários meses.

 

A empresa lançou esta semana uma atualização que vai finalmente corrigir esse problema. Apesar de a lista de alterações da App Store não fornecer detalhes sobre o que realmente foi corrigido, Vishnu Nath veio confirmar no Twitter que uma das correções é efetivamente o sistema de login com as contas da Microsoft.

 

Espera-se que a empresa venha a lançar ainda mais correções daqui para a frente. De relembrar que, quando revelou que iria manter o Swiftkey ativo no iOS, a empresa também indicou que iria investir consideravelmente mais tempo em corrigir algumas das funcionalidades do mesmo e a introduzir novas.

 

Utiliza o teclado da Microsoft seja no Android ou no iOS?

Deixe nos comentários a sua experiência.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech