1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.


Alguns membros do grupo Anonymous revelaram estarem a criar sites semelhantes a wikiLeaks, para a partilha pública de informações confidenciais.


Os sites LocalLeaks e HackerLeaks surgiram para revelar documentos confidenciais de empresas e organismos governamentais, sobre uma fonte anónima e segura.

Enquanto o LocalLeaks pretende abranger o leque de documentos governamentais e de empresas locais e continentais, o HackerLeaks pretende ajudar os hackers a divulgarem documentos roubados sobre a mesma forma da WikiLeaks.


Os sites começaram a ser produzidos no final de 2010 e no inicio deste ano, mas somente agora foram revelados pelos membros do grupo.




Comentário antigo:
Nestes nossos dias nada é seguro/confidencial, faz-me lembrar aqueles filmes dos anos 80 quando era criança que me deixavam esbabacado, ao que parece havia um fundo de verdade hehe Very Happy




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech