1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Epic Games Fortnite

 

A Epic Games encontra-se a testar uma nova funcionalidade que vai permitir aos utilizadores mais novos poderem apreciar as suas contas em diversos jogos da empresa enquanto não recebem o consentimento dos pais ou tutores legais para poderem entrar em partidas completas.

 

A empresa revelou o que será um formato de "contas limitadas" para Fortnite, Rocket League, e Fall Guys, onde os jogadores menores de idade que estejam à espera de autorização dos pais para poderem entrar em partidas online ainda podem beneficiar um pouco dos títulos.

 

Basicamente, a conta dos utilizadores menores irá ficar limitada, com algumas das funcionalidades inacessíveis para limitar a exposição a possíveis conteúdos indesejados. Esta limitação aplica-se até a conta ser autorizada pelos pais.

Os utilizadores ainda podem usar as suas contas para desfrutar dos diferentes jogos, mas funcionalidades como o chat dentro do jogo ou as compras ficarão bloqueadas até que se receba autorização. De notar que o progresso feito dentro da plataforma será mantido na normalidade.

 

Os pais ou tutores podem ainda manter o controlo as contas, usando as funcionalidades de Controlo Parental que a Epic Games fornece para as contas de menores. Com esta, os mesmos podem continuar a controlar as funcionalidades a que os menores possuem acesso.

 

Esta novidade vai começar a ser disponibilizada a partir de hoje para as contas de menores que não tenham sido aprovadas no passado, ou novas contas criadas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech