1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Logo do Disney Plus

 

Depois do Netflix ter lançado o seu plano mais barato de streaming, suportado por publicidade, agora chega a vez da Disney+ também seguir a mesma ideia.

 

Para os EUA, a empresa confirmou o lançamento do seu novo plano suportado por publicidade, além do aumento do preço para o plano sem publicidade. Os utilizadores que não se importem de ter conteúdos de publicidade na plataforma agora podem obter o plano mais barato por 8 dólares mês do Disney+ Basic.

 

Ao mesmo tempo, para quem pretenda agora assistir a conteúdos sem publicidade, o serviço aumentou o preço mensal da subscrição, passando a chamar-se de "Premium", e com o preço de 11 dólares por mês, que representa um aumento de 3 dólares face ao preço anterior do mesmo plano.

 

Ao contrário do que acontece no Netflix, o Disney+ Basic permite que os utilizadores tenham acesso a todos os conteúdos da plataforma, bem como a capacidade de realizarem o streaming de conteúdos em 4K, Dolby Vision e IMAX. Comparativamente, a oferta da Netflix apenas permite o streaming com a qualidade máxima de 720p e alguns dos conteúdos da plataforma não se encontra disponíveis.

 

Para quem pretenda acesso a todas as funcionalidades sem publicidade, o plano Disney+ Premium será o que a empresa agora oferece. Este será o mesmo plano que já se encontrava disponível na plataforma, mas agora mais caro.

 

De notar que este novo plano apenas se encontra disponível de momento nos EUA. Ainda se desconhece quando vai ficar disponível para mais países, incluindo Portugal. Para já, no site da Disney+ em Português, os planos ainda surgem com o preço regular e sem a oferta com publicidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech