1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Disney+

 

O Disney+ não se encontra no mercado faz muito tempo, mas a plataforma encontra-se a anunciar a sua primeira subida de preços – por enquanto apenas nos EUA.

 

De acordo com o portal The Verge, as subscrições do Disney+ vão ficar ligeiramente mais caras a partir de 26 de Março de 2021. Os preços vão aumentar nos EUA em cerca de um dólar para todos os planos, colocando assim o plano base de 6.99 dólares por mês para cerca de 7.99 dólares. O mesmo vai aplicar-se também noutros planos dentro do serviço para este mercado.

 

Por enquanto não existe confirmação de aumentos para Portugal, mas é possível que o mesmo venha a refletir-se também durante as próximas semanas. Uma das justificações dadas para o aumento da subscrição encontra-se no conjunto de novos conteúdos disponíveis na plataforma, que nas últimas semanas têm vindo a aumentar drasticamente.

 

A Disney tem vindo a investir bastante para fornecer novos conteúdos aos utilizadores do serviço de streaming, mas este investimento também faz com que a empresa tenha de repassar alguns dos custos para os clientes, que resulta agora no aumento do preço final.

 

O serviço tem vindo também a atingir valores que não estavam nos planos da Disney. Inicialmente a empresa esperava atingir a marca dos 90 milhões de subscritos num período de cinco anos, mas este valor atingiu mais de 86 milhões em apenas um ano – revelando o sucesso da plataforma de streaming.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech