1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Vodafone

 

A Vodafone confirmou que vai aumentar os preços dos seus tarifários a partir de 1 de Março, com uma taxa máxima de 7.8%.

 

De acordo com o comunicado da empresa, que se segue também da decisão tomada pela NOS e MEO, a empresa vai aumentar os preços dos tarifários face ao valor da inflação em 2022, calculados pelo INE. A taxa máxima de aumento será de 7.8%.

De acordo com a mensagem da empresa publicada no seu site, a medida vai ser aplicada a partir de 1 de março de 2023. De notar que os clientes da MEO e da NOS terão o aumento de valor já a partir de 1 de Fevereiro de 2023.

 

Segundo a mensagem publicada no site da operadora, esta indica que “irá atualizar o preço dos serviços de telecomunicações prestados aos seus clientes a partir de 1 de março de 2023, com um aumento máximo de 7,8% no valor global da fatura, conforme os serviços subscritos e de acordo com os termos e condições previstos no respetivo contrato. A atualização foi calculada com referência à taxa de inflação”.

 

A empresa sublinha ainda que "o setor das telecomunicações tem sido fortemente afetado pelo atual contexto macroeconómico e geopolítico, do qual resultaram aumentos significativos nos preços da energia e das matérias-primas."

 

A informação sobre os valores de aumento irá encontrar-se disponível no dia 30 de Janeiro para clientes particulares e empresariais.

 

De notar que a Vodafone era a única operadora nacional que ainda não tinha confirmado aumentos de preços dos seus tarifários, sendo que todas as restantes já tinham começado a informar para os aumentos desde o final de 2022.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech