1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Tesla carro

 

A Tesla encontra-se a realizar alterações sobre os preços para quem pretenda adquirir o Full Self-Driving (FSD), pela segunda vez este ano.

 

De acordo com a mensagem de Elon Musk no Twitter, o preço para integrar o serviço em novos veículos vai passar a ser de 15.000 dólares a partir de 5 de Setembro de 2022. A empresa garante ainda que vai manter o preço atual de 12.000 dólares para quem realize a compra dos veículos antes desta data, mas a entrega dos mesmos apenas deve acontecer mais tarde.

 

De notar que este aumento de preço será apenas para a integração inicial do serviço sobre os veículos, sendo que, para já, não existem mudanças a nível do preçário mensal para se obter acesso ao mesmo. Dependendo do plano, a integração do software de AutoPilot pode custar até 199 dólares por mês.

 

Elon Musk Tweet aumento preço FSD

 

De notar que a Tesla tem vindo a aumentar os preços de vários dos seus veículos, e dos serviços oferecidos, faz alguns meses. No início do ano, o preço tinha aumentado dos 10.000 dólares para os 12.000, sendo que agora regista-se o segundo aumento de 2022.

 

Elon Musk já tinha deixado a possibilidade de aumentar os preços em Julho, quando referiu no Twitter que o preço do FSD a 12.000 dólares encontrava-se ridiculamente barato. De notar que as alterações de preço também se vão aplicar, para já apenas aos EUA, mas espera-se que a mudança venha a ser efetivada em todos os países onde o FSD se encontra disponível.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech