1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Logo da AMD sobre fundo colorido

 

A AMD encontra-se a disponibilizar uma nova atualização para as suas drivers em placas gráficas, focada em trazer algumas melhorias para as gerações mais recentes das gráficas da empresa.

 

A nova versão 22.12.1 das drivers da AMD chega com otimizações especificas para os donos das placas RX 7900 XT e RX 7900 XTX, de forma a garantir que as mesmas estão otimizadas para os títulos mais recentes no mercado – bem como para as versões mais recentes do Windows.

 

A lista de alterações sobre esta nova versão não será propriamente longa, sendo indicado apenas a compatibilidade com as novas placas gráficas. No entanto, a empresa deve também ter realizado algumas otimizações em geral para os modelos anteriores, portanto a atualização mesmo para quem tenha placas gráficas mais antigas ainda será recomendado.

 

De notar que esta versão das drivers encontram-se disponíveis para o Windows 10 e Windows 11, nas variantes mais recentes. O download pode ser feito a partir do site oficial da AMD.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech